Coletivo de Mulheres Flores de Dan lança série Ela Decide com 10 influenciadoras baianas falando sobre direitos sexuais e saúde feminina

08 de março, 2020

Estreia neste domingo, 8, Dia Internacional da Mulher, a série Ela Decide. Iniciativa do Coletivo de Mulheres Flores de Dan, em parceria com o Unfpa e o Fundo Elas, o projeto reúne 10 influenciadoras baianas falando sobre temas ligados aos direitos sexuais e saúde feminina.

(A Tarde/BA, 08/03/2020 – acesse no site de origem)

Alguns dos assuntos abordados pela série incluem masturbação, sexualidade na maternidade, aborto, diversidade de gênero, direitos sexuais, entre outros. A designer e ilustradora Sista Kátia, a jornalista Lorena Ifé e a terapeuta tântrica May Irineu são algumas das convidadas.

A série Ela Decide pode ser conferida na TV Comunitária Kirimurê e nas redes sociais do projeto.

A empreitada reuniu 10 influenciadoras baianas na elaboração de entrevistas inovadoras e criativas sobre o tema: Saúde – Direitos Sexuais e Reprodutivos. O conteúdo da série discute temas como: masturbação, sexualidade na maternidade, aborto, diversidade de gênero, direitos sexuais e outros assuntos ligados ao tema da Sexo e Saúde. Entre as participantes da estão: a designer e ilustradora Sista Kátia (@sistakatia), a jornalista Lorena Ifé (@lorenaife) e a terapeuta tântrica May Irineu (@mayirineu.tantra).

#8M2020 #ElaDecide #PorUmaDécadaFeminista

Com Mídia Ninja

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas