Favoritos ao ouro no tênis desistem da Olimpíada

30 de julho, 2016

(Folha de S. Paulo, 30/07/2016) Os atuais campeões olímpicos nas duplas masculinas, os tenistas norte-americanos Bob e Mike Bryan, anunciaram neste sábado que não virão aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro argumentando que a saúde de suas famílias é a principal prioridade. O anuncio foi feito na página do Facebook dos atletas.

“Após incontáveis horas de deliberações, Mike e eu decidimos desistir da Olimpíada do Rio”, afirma a postagem na página da dupla.

“Apesar do fato de que adoraríamos competir novamente, como maridos e pais, a saúde de nossas famílias é agora a principal prioridade.”

Muitos atletas desistiram de vir aos Jogos do Rio por preocupações com o vírus da zika, transmitido por um mosquito e que tem sido relacionado a defeitos de nascença em bebês recém-nascidos e problemas neurológicos em adultos.

Os irmãos Bryan conquistaram a medalha de ouro na Olimpíada de Londres em 2012 e têm 112 títulos juntos, incluindo 16 de Grand Slams.

Acesse no site de origem: Favoritos ao ouro no tênis, irmãos Bryan desistem da Olimpíada (Folha de S. Paulo, 30/07/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas