“Meu marido me passou HIV na noite de núpcias”, desabafa mulher

27 de outubro, 2016

Como o casamento ocorreu muito rápido, a primeira noite de sexo foi justamente após o matrimônio. Ela conviveu 8 anos com a doença sem saber

(Metrópoles, 27/10/2016 – acesse no site de origem)

Uma mulher, que preferiu não se identificar, publicou um desabafo na internet, no qual culpa o marido por transmitir a ela HIV durante a noite de núpcias. No depoimento, publicado no site Mamamia, ela diz que após assinar os papéis do casamento, o comportamento do marido mudou completamente.

“Assim que nos casamos, ele se tornou um homem diferente. Passou a ser dominador, controlador e não o meu príncipe encantado. Nosso casamento não durou muito. Eu o deixei após um episódio de agressão. Logo depois, descobri que estava grávida. Reatamos. Tinha a esperança de que ia dar certo, mas o comportamento dele ficou ainda pior. Terminei novamente e foquei em ser mãe”, afirma.

Como o casamento ocorreu muito rápido, a primeira noite de sexo foi justamente após o matrimônio. “Oito anos se passaram. Comecei a ficar doente. Durante oito meses, eu ia e voltava ao médico, sempre com algum antibiótico. Tive infecção na unha, minha pele começou a descamar, meu cabelo caiu e eu perdi peso rapidamente”, explicou.

Após um ataque convulsivo, a mulher foi levada novamente ao hospital. Pediram autorização para um exame de HIV. “Dois dias depois, os médicos vieram, fecharam a cortina e me disseram que o resultado foi positivo. Eu não sabia o quão doente estava. Convivi com o HIV por nove anos. Meu primeiro pensamento foi meu filho, o qual amamentei. Graças a Deus, o exame deu negativo para ele”, disse.

Logo que saiu do hospital, ela telefonou para o marido. “Furiosa, eu disse: ‘Você tem noção do que fez? Você fez uma roleta-russa, colocou a mim e a seu filho em risco. Você atirou duas vezes, mas acertou uma’. Ele desligou e nunca mais ouvi falar dele”< contou.

Após cinco anos de seguidas internações e tomando quase 72 pílulas por dia para tratar as infecções causadas pelo vírus, a saúde começou a melhorar. “Ninguém sabe quanto tempo vai viver. Eu vivo a cada dia com propósitos. Sou grata todos os dias por estar bem com meu filho”, explicou.

Ataide de Almeida

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas