ONU Mulheres, ENAP e parceiros promovem seminário internacional sobre equidade de gênero no setor público

29 de maio, 2017

Representantes dos setores público e privado vão discutir a importância da equidade de gênero nas políticas públicas, as dificuldades para a implementação de medidas para a sua promoção e os desafios para o seu alcance

Inscrições vão até 2 de junho. Clique aqui. Vagas limitadas.

ONU Mulheres, ENAP e parceiros promovem seminário internacional sobre equidade de gênero no setor público/

Abertas as inscrições para o seminário internacional sobre equidade de gênero no setor público

Já estão abertas as inscrições para o Seminário Internacional Equidade de Gênero no Setor Público, promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com a Embaixada da Noruega, Embaixada da Suécia e ONU Mulheres. O evento acontece nos dias 5 e 6 de junho, no auditório da Enap, em Brasília. As vagas são limitadas.

Na oportunidade, representantes dos setores público e privado vão discutir a importância da equidade de gênero nas políticas públicas, as dificuldades para a implementação de medidas para a sua promoção e os desafios para o seu alcance, numa perspectiva internacional através das experiências de Brasil, Noruega e Suécia.

A programação conta palestras, mesas-redondas e painéis temáticos, a exposição ‘Pais Suecos’, realizada pela Embaixada da Suécia, além de apresentações de pesquisas relacionadas ao tema.

Para participar do seminário é preciso enviar solicitação até o dia 2 de junho para o e-mail [email protected] com nome completo, CPF, local de trabalho e cargo.

Confira a programação completa e outras informações clicando aqui.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas