Brasil Eleitor aborda participação da mulher na política

08 de setembro, 2016

A edição desta semana do programa Brasil Eleitor, podcast da Justiça Eleitoral, fala sobre a participação da mulher na política. A equipe de rádio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) entrevistou sobre o assunto ministros da Corte Admar Gonzaga, Henrique Neves e ministra Luciana Lóssio.

(TSE, 08/09/2016 – acesse no site de origem)

Outro destaque fica por conta da decisão do plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anulando ato do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) que transferiu cerca de 700 eleitores do distrito de Olho D’Agua dos Pombos, pertencente ao município de Lajedo, para o município de Calçado.

No quadro com notícias dos TREs, o programa de rádio vai trazer mais detalhes sobre a decisão do TRE de São Paulo que multou em mais de R$ 53 mil um colunista da Revista Veja e a Abril Comunicações por divulgar pesquisa sem registro na Justiça Eleitoral.

Por fim o programa reúne entrevistas, decisões do plenário, boas práticas da Justiça Eleitoral e todas as novidades deste ano eleitoral.

Nova Versão

O Brasil Eleitor é produzido em nova versão, com uma linguagem mais coloquial e interativa, entre os jornalistas Jair Cardoso e Jane Costa e os comentários de Sérgio Oliveira, do Núcleo de Rádio do TSE.

O programa vai ao ar pela Rádio Justiça, sábado, às 11h10 da manhã, com reprise domingo no mesmo horário. Ele também pode ser acessado no canal de rádio do TSE, disponível na página do Tribunal na internet.

TS/RC

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas