12/08/2013 – Procuradoria da Mulher da Câmara dos Deputados empossa nova mesa nesta quarta, 14

12 de agosto, 2013

(Agência Câmara) A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara dos Deputados dá posse às procuradoras eleitas para o biênio 2013/2015 em cerimônia nesta quarta-feira (14), no Salão Nobre do Congresso Nacional. Na ocasião, serão comemorados os sete anos da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06). O evento será realizado a partir das 18 horas.

Em maio deste ano, a Bancada Feminina elegeu as deputadas Elcione Barbalho (PMDB-PA) para procuradora; Rosinha da Adefal (PTdoB-AL), 1ª adjunta; Gorete Pereira (PR-CE), 2ª adjunta; e Liliam Sá (PSD-RJ), 3ª adjunta.

Banco de dados

Durante a solenidade desta quarta, haverá o lançamento de banco de dados, no site da Procuradoria, para o monitoramento de projetos de gênero em tramitação na Casa.

Em seguida, será lançado o 2º concurso de curtas sobre a Lei Maria da Penha, voltado, nessa edição, para os alunos do Ensino Médio. A premiação dos vencedores será em março de 2014.

Serão apresentados, ainda, os programas Pró-equidade da Câmara e do Senado, com a exibição de um vídeo institucional. Por fim, haverá o anúncio da adesão da Câmara à próxima edição do programa para manutenção do Selo Pró-equidade de Gênero e Raça.

Acesse o PDF: Procuradoria da Mulher empossa nova mesa nesta quarta (Agência Câmara, 12/08/2013)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas