Google abre inscrições para programa de capacitação gratuita para mulheres – SP/SP, 13/03/2020

12 de fevereiro, 2020

Sessão do programa ‘Cresça com o Google’ busca capacitar 10 mil mulheres em São Paulo

(Computerworld, 12/02/2020 – acesse no site de origem)

Google anunciou a abertura das inscrições para capacitar gratuitamente 10 mil mulheres em São Paulo. A iniciativa integra o programa de empreendedorismo do Google, o Cresça com o Google – Women Will. O evento será no dia 13 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, das 7h às 12h. As inscrições podem ser feitas por meio do link.

O programa de capacitação visa criar oportunidades econômicas e promover o desenvolvimento e o sucesso de mulheres ao redor do mundo. Ao mesmo tempo, marca a comemoração do Dia Internacional da Mulher.

Entre os temas escolhidos para esta edição do Women Will destacam-se ferramentas digitais, negociação, técnicas de vendas, e liderança feminina. O conteúdo será ministrado por funcionárias do Google e facilitadoras da Rede Mulher Empreendedora.

Segundo o Google, a iniciativa já treinou mais de 25 mil mulheres e passou por 12 cidades no Brasil. O diferencial dessa edição, diz a companhia, está na criação durante o evento de um plano de desenvolvimento pessoal e de negócios que servirá de guia para as participantes que querem empreender, impulsionar seus negócios ou mudar de profissão. Ao final do evento todas receberão o certificado de participação.

Serviço
  • Data: 13 de Março de 2020
  • Local: R. Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, São Paulo – SP
Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas