Fórum sobre violência contra mulher é adiado após ameaças

15 de outubro, 2019

Evento seria realizado entre os dias 30 e 31 de outubro, no Vivo Rio

(IstoÉ, 15/10/2019 – acesse no site de origem)

Rio – Primeiro Fórum Internacional Sócio-Cultural de Debate sobre Abuso Sexual e Violência Contra as Mulheres, que aconteceria entre os dias 30 e 31 de outubro, no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio, foi adiado depois de receber ataques de ódio. De acordo com a organização do evento, ameaças vindas de pessoas contrárias ao debate motivaram o adiamento.
O #EuNãoVouMeCalar promoveria uma reflexão sobre o problema da violência contra a mulher, por meio de diversas formas de arte e exemplos de superação. Ivani Serebrenic, Chanceler da Paz Mundial, era a anfitriã do evento.
Em nota, a organização informou que, “temendo a integridade dos participantes e por falta de confirmação dos órgãos devidos pela segurança pública”, lamentava “informar a decisão do adiamento”. Os ingressos de quem se inscreveu para participar do fórum serão devolvidos.
Os responsáveis pelo debate prometeram “mostrar fatos concretos dos ataques e ameaças sofridos” para expor o motivo do adiamento.
Serviço
Política de reembolso para as participantes que já haviam adquirido ingressos:BOLETO BANCÁRIO:
Para solicitar o estorno, favor entrar em contato com o SAC pelo e-mail [email protected] e passar as informações do seu número do pedido para compras realizadas no Site. Onde serão solicitadas as informações bancárias para devolução.

CARTÃO DE CRÉDITO:
Aos que compraram com cartão de crédito, será solicitado automaticamente o estorno para a operadora do cartão. E enviado um email de confirmado do estorno.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas