Ingrid Guimarães relata ataques por simpatizantes de Bolsonaro: ‘Tive medo’

30 de março, 2016

(Extra, 30/03/2016) A atriz Ingrid Guimarães usou seu perfil no Facebook para contar como foi “atacada” e “ameaçada” por simpatizantes do deputado Jair Bolsonaro (PSC) após publicar uma “piadinha”, como ela mesma descreve, sobre o político no Instagram. A atriz relatou, ainda, que decidiu apagar sua publicação por medo, e demonstrou preocupação com a campanha promovida por jovens na internet usando a hashtag #Bolsonaroparapresidente.

Atriz relatou ataques por simpatizantes de Bolsonaro

“Coloquei uma piadinha sobre Bolsonaro no meu insta e fui atacada, ameaçada chamada de vagabunda, global ( pra alguns é xingamento), acusada de ter usado a lei rouanet (oi?) e por isso estar mancomunada com o governo, tinha até uma tenente dizendo que estava ‘de olho em mim’”, escreveu a atriz.

Ingrid relata que os responsáveis pelas agressões a surpreenderam. “Fui pesquisar a cara das minhas ameaças e a maioria eram jovens cristãos com Instagram fofo cheio de dizeres. Tive medo e apaguei”, conta a atriz. Ingrid prevê um cenário que considera “infernal”, caso a campanha que internautas já fazem para Bolsonaro como presidente se concretize. “Se você acha que o inferno é agora, amigo, 2018 está chegando e, com ele, o verdadeiro golpe: o moralismo, o preconceito, o machismo e o radicalismo em um só candidato”, afirma.

No fim do post, a atriz brinca com a possibilidade de ir embora do Brasil. “Cheio de fãs jovens fofos que falam palavrão e chamam atrizes de puta em nome da família. Alguém tem contato em Portugal?”, publicou.

Ultraje a Rigor também deixou um comentário ofensivo para a atriz na internet

Mesmo depois de ter deletado o post que promoveu tanta discórdia no Instagram da atriz, um perfil falso da banda Ultraje a Rigor deixou um comentário ofensivo para a atriz: “Primeiro vem falar mal do cara, depois vai postando como se nada tivesse acontecido. Cínica”, publicou. Outros perfis no Instagram já promovem uma campanha contra a atriz: “Mal informada ou má intencionada?”, pergunta um deles.

Perfis fazem campanha contra a atriz

Acesse no site de origem: Ingrid Guimarães relata ataques por simpatizantes de Bolsonaro: ‘Tive medo’ (Extra, 30/03/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas