(Portal da SPM) SPM articula parceria para fomentar potencial empreendedor de futuras usuárias da Casa, um dos eixos do programa ‘Mulher, Viver sem Violência’
Acesso à consultoria especializada em negócios e capacitação na área de empreendedorismo. Estes são os aportes que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae) fará à Casa da Mulher Brasileira, um dos eixos do programa ‘Mulher, Viver sem Violência’, coordenado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR).
Em audiência ocorrida na terça-feira (28/01), o diretor técnico do Sebrae, Carlos Alberto dos Santos, e a secretária nacional de Políticas do Trabalho e Autonomia Econômica das Mulheres da SPM, Tatau Godinho, falaram sobre as iniciativas voltadas à autonomia econômica que comporão os fluxos de atendimento da Casa da Mulher Brasileira.
Godinho frisou que “o empreendedorismo é um fator importante para a autonomia econômica das mulheres, considerando que este pode ser um impulsionador para a geração de renda e independência”.
Acesse a íntegra no Portal Compromisso e Atitude: Sebrae levará serviços para a Casa da Mulher Brasileira (SPM-PR – 04/02/2014)