Tenente da PM golpeia médica com soco na boca após assediá-la

14 de setembro, 2016

Um tenente da Polícia Militar agrediu uma médica com um soco na boca na noite do último sábado, 10, em um festival sertanejo na cidade de Santa Luzia, em Minas Gerais. As informações são do jornal O Tempo. O caso aconteceu após o tenente tentar assediá-la e, como resposta, a doutora teria jogado um copo de suco em sua cara.

(Catraca Livre, 14/09/2016 – acesse no site de origem)

Acompanhada do marido e de um amigo, a mulher contou ao O Tempo que estava no camarote “principal” quando, por volta das 23h, o seu companheiro saiu para comprar algo para eles comerem. “Estava com meu amigo quando esse homem chegou, do nada, e me agarrou. Ele me assediou, senti passando a mão de baixo do meu short e minha reação foi jogar o suco. Só que ele revidou me dando um soco na cara”, denuncia.

Leia mais: Cinco imagens e um vídeo do ‘Fora, Temer’ na Paulista: ação contra mulher ambulante e repressão da PM (El País, 18/09/2016)

Segundo a doutora, sua boca começou a sangrar imediatamente e a pancada a deixou tonta. Quando o amigo que estava com ela reagiu e partiu para cima do agressor, o homem sacou sua arma e teria tentado fugir correndo, sendo contido pelos presentes na festa. “Só já do lado de fora, conduzidos pelos seguranças que acionaram a PM, descobrimos que ele era um tenente de 29 anos, lotado em Sete Lagoas”, continua a médica.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas