Agência Patrícia Galvão lança série de podcasts sobre violência doméstica contra mulheres na pandemia

04 de dezembro, 2020

(Agência Patrícia Galvão | 04/12/2020)

Já estão no ar os três episódios da primeira série de podcasts da Agência Patrícia Galvão. Com foco na percepção da população acerca da violência doméstica contra mulheres na pandemia, o objetivo da série é refletir sobre os dados da pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Patrícia Galvão e Locomotiva, com apoio da Fundação Heinrich Böll e do Consulado da Irlanda em São Paulo. Confira:

Episódio 1: Percepções sobre a violência doméstica contra mulheres na pandemia, com a advogada Maria Sylvia de Oliveira, presidente do Geledés – Instituto da Mulher Negra:

Episódio 2:  Violência doméstica: redes de atendimento e os desafios para romper uma relação violenta, com a advogada Luanna Tomaz de Souza, coordenadora da Clínica de Atenção à Violência, da Universidade Federal do Pará (UFPA):

Episódio 3: Violência doméstica: percepção da população sobre o apoio do Estado e a Lei Maria da Penha, com a promotora de justiça Fabíola Sucasas, do Ministério Público de São Paulo (MPSP).

Sobre a pesquisa

A pesquisa Violência doméstica contra a mulher na pandemia foi realizada com apoio do Consulado da Irlanda em São Paulo e da Fundação Heinrich Böll. Participaram do estudo online 1.500 pessoas, com 18 anos de idade ou mais, entre 2 e 14 de outubro. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais. Para mais informações, acesse aqui.

 

 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas