(ONU Brasil) O Grupo Banco Mundial na África está lançando um Programa de Bolsas de Estudo para estudantes de doutoramento de origem africana. O programa irá enriquecer a força de trabalho diversificada, que é uma prioridade para o Banco e para os seus clientes.
O Programa de Bolsas de Estudo visa a criar uma reserva de investigadores e profissionais oriundos da diáspora africana, em particular mulheres, que estejam interessados em trabalhar na área do desenvolvimento, no seu país ou no estrangeiro, e em iniciar uma carreira no Grupo Banco Mundial.
Podem se candidatar estudantes de doutoramento afro-descendentes que estejam a um ou dois anos de completarem o seu doutoramento numa das seguintes áreas: Economia, Demografia, Estatística e Econometria Aplicada, Avaliação de Impacto, Educação, Saúde, Energia, Agricultura e Infraestruturas.
Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Estarem matriculados numa instituição acadêmica, regressando à universidade após o programa; Ter no máximo 32 anos de idade; Ter um conhecimento excelente da língua inglesa, escrita e falada; Possuir fortes competências quantitativas e analíticas.
Todos os detalhes em http://bit.ly/1gDViNN