Termos de uso

A Agência Patrícia Galvão é uma iniciativa do Instituto Patrícia Galvão, criada em 2009 para atuar na produção de notícias e conteúdos sobre os direitos das mulheres brasileiras.

Todo e qualquer conteúdo produzido pela Agência Patrícia Galvão pode ser reproduzido livremente e sem custos, desde que citada a fonte/autoria, que deve incluir o nome do autor da foto, vídeo, áudio e/ou texto, bem como o da instituição e, quando possível, o link para a página em que o conteúdo foi originalmente publicado.

A licença adotada é a Creative Commons 4.0, que estabelece que:

>> O usuário tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato.
Adaptar — remixar, transformar e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial. O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença.

>> De acordo com os termos seguintes:
Atribuição: você deve atribuir o devido crédito, fornecer um link para a licença e indicar se forem feitas alterações. Você pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira que o licenciante o apoia ou aprova o seu uso.

Sem restrições adicionais — você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.

>> Avisos:
Você não tem de cumprir com os termos da licença relativamente a elementos do material que estejam no domínio público ou cuja utilização seja permitida por uma exceção ou limitação que seja aplicável.

Não são dadas quaisquer garantias. A licença pode não lhe dar todas as autorizações necessárias para o uso pretendido. Por exemplo, outros direitos, tais como direitos de imagem, de privacidade ou direitos morais, podem limitar o uso do material.

A íntegra da licença pode ser consultada no link:
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/