(HuffPost Brasil, 21/06/2016) Silvio Santos passou do ponto e fingiu que iria beijar a assistente de palco Helen Ganzarolli, sem sua permissão, na noite de domingo (19) durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” de seu programa.
Ela se assustou com a “brincadeira” e aparentou constrangimento seguido de risadas nervosas: “Meu Deus do céu! O meu coração disparou”, disse.
Leia mais: O machismo em Hollywood, em 8 histórias (El País, 21/06/2016)
Silvio agiu dessa forma depois que a atriz Maísa Silva contou que deseja cursar faculdade de cinema quando for mais velha.
O apresentador, então, questionou a menina sobre uma possível cena de beijo entre ele e Helen: “Ela seria seria a estrela do filme e eu o galã apaixonado. Por que eu não posso contracenar com ela assim, ó?”
E, então, achou de bom tom segurar o rosto de Helen, puxá-la pela nuca e fingir que lhe daria um beijo.
A menina Maísa não deixou por menos e deu uma boa resposta a Silvio: “Você já teve os seus anos de ser galã. Agora você é galã com a dona Íris, entendeu?”.
E completou dizendo que Helen deveria fazer uma cena de amor com alguém “mais jovem” para combinar melhor.
Esta não é a primeira vez que Silvio Santos tem comportamento assediador travestido de brincadeira. Isso é um assunto que há tempos vem sendo levantado por espectadores nas redes sociais:
Biel dando cantada na apresentadora td mundi crítica fala que é assédio, agora Silvio santos dando cantada na Maísa td mundo acha lindo.👊👊👊
— Bruno Antenor (@BrunoAntenor1) 16 de junho de 2016
to pensando em convidar o silvio santos pra uma palestra lá na firma sobre assédio sexual, vai ser bom pra ele
— breno wiler (@brenowiler) 18 de agosto de 2014
O Silvio Santos pratica bullyng e assedia a assistente de palco ao vivo #LigouOFoda-se
— Priscila Coelho (@piticoelho) 20 de junho de 2011
Acesse no site de origem: Silvio Santos passou do ponto em ‘brincadeira’ com Helen Ganzarolli. E Maísa o colocou em seu lugar (HuffPost Brasil, 21/06/2016)