Estão abertas as inscrições para o curso “O Protagonismo das Mulheres: passos para a atuação política das mulheres em espaços de poder e decisão”, que tem como objetivo incentivar a participação feminina em espaços de poder e promover o debate sobre gênero na política.
A atividade é promovida pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), e conta com carga horária total de 30 horas.
O curso é online, gratuito e com certificado, voltado a membros de organizações da sociedade civil, estudantes, servidoras e servidores públicos, além de todas as pessoas interessadas na temática — especialmente mulheres que já atuam ou desejam atuar na política.
Saiba mais e inscreva-se já através deste link!