No dia 28 de julho, das 9h às 18h, a Gênero e Número realiza, em São Paulo (SP), a primeira edição do Programa de Formação em Dados e Evidências para o Enfrentamento da Violência de Gênero.
O encontro acontece na sede do Geledés – Instituto da Mulher Negra (Rua Santa Isabel, 137, conjuntos 41/42, Vila Buarque). A participação é mediante inscrição, com vagas limitadas e confirmação por e-mail.
A formação integra as ações pelos 20 anos da Lei Maria da Penha e marca o lançamento de um programa contínuo voltado ao fortalecimento do uso estratégico de dados e evidências para qualificar políticas públicas, ampliar o acesso à justiça e apoiar processos de tomada de decisão.
O encontro reunirá representantes do sistema de justiça, gestoras públicas, pesquisadoras e organizações da sociedade civil para discutir como os dados podem contribuir para respostas institucionais mais eficazes no enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.
Inscreva-se através deste formulário.
Participe!
