Roda de conversa sobre justiça reprodutiva e lançamento do livro “Entre a cruz e a espada: a (des)penalização do aborto na América Latina”

06 de março, 2023

Nesta terça-feira, dia 07, às 18h, o Fórum Aborto Legal RS e a Frente Pela Legalização do Aborto do Rio Grande do Sul apoiam a roda de conversa sobre justiça reprodutiva e o lançamento do livro “Entre a cruz e a espada: a (des)penalização do aborto na América Latina”, da jornalista Cleidi Pereira. O evento presencial será na Casa de Cultura Mario Quintana.

Ativistas, pesquisadores, profissionais da saúde e do direito participarão da roda de conversa no Quintana’s Bar. Entre as convidadas estão Ariane Moreira, pesquisadora de justiça reprodutiva, Suzete Bragagnolo, procuradora do Ministério Público Federal, e Domenique Goulart, advogada, integrante da Frepla-RS e sócia da Themis Gênero, Justiça e Direitos Humanos.

Publicada pela editora Insular, de Florianópolis, “Entre a cruz e a espada” foi lançado virtualmente em 2021, em meio às restrições provocadas pela pandemia da Covid-19. No ano passado, houve um evento presencial na Casa do Brasil em Lisboa, Portugal, onde a autora reside atualmente.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas