Webinário Do que as mulheres precisam para sair de relações violentas? 

10 de março, 2023

Assistente social especialista em gênero e políticas públicas e superintendente da Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande/MS, Tai Loschi participa do último evento da série produzida para divulgação da pesquisa Redes de apoio e saídas institucionais para mulheres em situação de violência doméstica no Brasil

Na próxima sexta-feira, dia 17 de março, às 17h, o Instituto Patrícia Galvão promove o webinário Do que as mulheres precisam para sair de relações violentas?, com a participação de  Tai Loschi, assistente social especialista em gênero e políticas públicas e superintendente da Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A partir dos dados da pesquisa de opinião Redes de apoio e saídas institucionais para mulheres em situação de violência doméstica no Brasil, realizada pelo Instituto Patrícia Galvão e Ipec, com apoio do Instituto Beja, o evento online irá debater sobre as demandas dessas mulheres e os equipamentos disponíveis para dar acolhimento e suporte para que elas consigam sair de relações violentas. A abertura do webinário contará com a presença da presidenta e fundadora do Instituto Beja, Cristiane Sultani, e a mediação das diretoras do Instituto Patrícia Galvão, Jacira Melo e Marisa Sanematsu. O encontro terá interpretação em libras e será transmitido ao vivo nos canais do YouTube e do Facebook da Agência Patrícia Galvão e também pelo YouTube do Instituto Beja.

 

Conheçam as participantes:

Tai Loschi, assistente social especialista em gênero e políticas públicas e superintendente da Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Há 43 anos é servidora da Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS.

Abertura:

Cristiane Sultani, presidenta e fundadora do Instituto Beja

Mediação:

Jacira Melo, diretora executiva do Instituto Patrícia Galvão

Marisa Sanematsu, diretora de conteúdo do Instituto Patrícia Galvão

Veja também

Assista ao webinário de lançamento da pesquisa Redes de apoio e saídas institucionais para mulheres em situação de violência doméstica no Brasil, com as participações de Maria da Penha Maia Fernandes, fundadora e presidente do Instituto Maria da Penha; Regina Célia Almeida Silva Barbosa, sócia-fundadora e vice-presidente do Instituto Maria da Penha; e Cláudia Moraes, tenente-coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e coordena da Patrulha Maria da Penha da PMERJ.

Assista ao webinário Como a população avalia o apoio do Estado para as mulheres em situação de violência doméstica, com a participação da promotora de justiça Silvia Chakian, coordenadora da Ouvidoria das Mulheres do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP). 

Assista ao webinário Expectativas e propostas para o avanço das políticas públicas de enfrentamento à violência doméstica contra mulheres, com a participação da coordenadora da ONG Cepia e integrante do Consórcio Lei Maria da Penha, Leila Linhares Barsted.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas