Sonoras: Seminário Nacional A Mulher e Mídia 6

19 de novembro, 2009

mm6_logo

Ouça os depoimentos registrados no seminário A Mulher e a Mídia 6, realizado no Rio de Janeiro de 6 a 8 de novembro de 2009.

Nilcéa Freire – A ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres fala do protagonismo da mulher na construção do processo midiático. Entrevista dada a Denise Viola, da equipe de colaboradores/as da Agência Patrícia Galvão.

Junia Puglia – A vice-diretora do Unifem (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher – Brasil e Cone Sul) fala sobre a criação de uma nova agência da ONU que destinará mais poder e recursos para as mulheres.
Entrevista dada a Denise Viola, da equipe de colaboradores/as da Agência Patrícia Galvão.


Luiza Erundina –
A deputada federal e titular da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados fala sobre a inconstitucionalidade do processo de concessão do sistema digital aos mesmos detentores do sistema analógico. Entrevista dada a Denise Viola, da equipe de colaboradores/as da Agência Patrícia Galvão.

Marília Maciel – A pesquisadora do Centro de Tecnologia e Sociedade da FGV fala sobre o potencial de expressão que a internet possibilita às mulheres e formas de driblar a exclusão digital baseada no gênero.
Entrevista dada a Denise Viola, da equipe de colaboradores/as da Agência Patrícia Galvão.

 
Regina Lima – A presidente da Abepec (Associação Brasileira de TVs Públicas, Educativas e Culturais) fala sobre a necessidade de a diversidade ser pensada conceitualmente e estar presente de forma transversal na programação das TVs públicas. Entrevista dada a Denise Viola, da equipe de colaboradores/as da Agência Patrícia Galvão.

Tereza Cruvinel – A presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) fala sobre mulher, mídia e comunicação pública. Entrevista dada a Denise Viola, da equipe de colaboradores/as da Agência Patrícia Galvão.
 
Wania Santana – A consultora em história e cultura afrobrasileiras para o programa Cor da Cultura / TV Futura fala sobre racismo e o desafio da humanidade em resolver os conflitos humanos. Sonora captada por Denise Viola, da equipe de colaboradores/as da Agência Patrícia Galvão.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas