Delegada espera ouvir nesta quinta-feira depoimento de mulher espancada na Barra

21 de fevereiro, 2019

“Pegar o depoimento dela é muito importante para sabermos exatamente como o crime aconteceu”, explicou Adriana Belém

(O Globo, 21/02/2019 – acesse no site de origem)

Encarregada da investigação do caso, a delegada Adriana Belém, titular da 16ª DP (Barra), disse ontem que espera ouvir nesta quinta-feira o depoimento de Elaine Caparróz. A empresária está internada no hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, e há a expectativa de que receba alta amanhã.

No entanto, ela ainda deverá passar por uma cirurgia de reconstrução do rosto depois que passar o inchaço dos hematomas. Espancada por quatro horas no último sábado, após ter o primeiro encontro com Vinícius Batista Serra, ela sofreu várias fraturas no rosto.

— Pegar o depoimento dela é muito importante para sabermos exatamente como o crime aconteceu, se ela realmente dormia quando começou a ser agredida ou se estava acordada — explicou a delegada, que pretende buscar possíveis agravantes para a tentativa de feminicídio.

Filho está ao lado da mãe

Filho único de Elaine, Rayron Gracie, que acompanha a mãe no hospital, não quis dar entrevista. Ontem, o jovem, que tem 17 anos e mora nos Estados Unidos, disse apenas “minha mãe está melhorando”.

Pela manhã, a família da paisagista, que foi casada com Ryan Gracie, morto em 2007, divulgou uma nota:

“Não se trata de violência cometida por um praticante de arte marcial, mas, sim, de agressão covarde do homem contra a mulher, em mais uma tentativa de homicídio que merece repúdio e reflexão. A família tomará as providências judiciais cabíveis para que o ofensor seja julgado e punido por seu comportamento. De agora em diante, a vítima deseja apenas focar em sua recuperação, física e psicológica”.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas