18/02/2014 – Instituto Patrícia Galvão promove concurso sobre como “a mulher brasileira quer se ver nas propagandas na TV”

18 de fevereiro, 2014

(Portal da CUT) O Instituto Patrícia Galvão está promovendo o concurso “A mulher brasileira quer se ver nas propagandas na TV” que premiará as melhores abordagens audiovisuais de 1 minuto sobre o tema. Como subsídio ao desenvolvimento dos projetos existe a pesquisa Representações das mulheres nas propagandas na TV, que mostra de maneira contundente a insatisfação da população (mulheres e homens) com as formas como as mulheres são apresentadas atualmente na publicidade televisiva.

Essa iniciativa tem o apoio da Fundação Ford e o objetivo de dialogar especialmente com estudantes de Comunicação Social, mas a participação é aberta a todos os interessados: pessoas físicas (indivíduos ou coletivos de produção audiovisual) ou pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos. Em relação ao conteúdo, não há nenhuma restrição: podem ser peças de caráter publicitário, ficcionais, depoimentos, etc, a escolha da equipe de produção.

Premiação:

1º lugar: R$ 5 mil

2º lugar: R$ 3 mil

3º lugar: R$ 2 mil

+ 3 menções honrosas de R$ 1,5 mil cada

Para maiores informações clique aqui

Acesse o PDF: Instituto Patrícia Galvão promove concurso sobre como “a mulher brasileira quer se ver nas propagandas na TV” (Portal da CUT – 18/02/2014)   

 

 

 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas