Agência Patrícia Galvão é finalista do Troféu Mulher Imprensa – Vote até 02/03/2020

24 de fevereiro, 2020

Nesta 14ª edição do Troféu Mulher Imprensa, a Agência Patrícia Galvão concorre como finalista na categoria Prêmio Especial – Melhor projeto, canal ou programa sobre a temática feminina, ao lado de outros projetos e organizações que se destacam por sua atuação, como o PenhaS/AzMina, ONU Mulheres, Think Olga, Blogueiras Negras, Nós Mulheres da Periferia, NãoMeKahlo, Universa, HuffPost Brasil e Blogueiras Feministas.

Desde 2004, a Agência Patrícia Galvão é o principal canal de comunicação do Instituto Patrícia Galvão – Mídia e Direitos, produzindo e divulgando notícias, dados e conteúdos multimídia sobre os direitos das mulheres brasileiras, em especial o direito de todas as mulheres a uma vida sem violência. Seu objetivo principal é contribuir para uma maior amplitude e profundidade na cobertura jornalística brasileira, influindo no tratamento editorial para a abordagem de problemas, propostas e prioridades que atingem 51% da população do país: as mulheres.

Uma iniciativa da Revista e do Portal Imprensa, o Troféu Mulher Imprensa é o único prêmio no Brasil que se propõe a reconhecer, por meio de votação popular, o trabalho jornalístico executado por  mulheres, homenageando as comunicadoras que mais se destacaram em suas áreas de atuação ao longo do ano e também estimulando a produção de pautas sobre os direitos das mulheres.

A votação popular dessa 14ª edição do Troféu Mulher Imprensa teve início em 3 de fevereiro e estará aberta até as 23h59 de 2 de março de 2020, com possibilidade de prorrogação.

Clique aqui para votar

Segundo o regulamento, será permitido apenas um voto por e-mail, ou seja, cada internauta poderá votar apenas uma vez em cada categoria utilizando esse e-mail. A validação do voto só ocorre depois da confirmação por meio de link enviado ao e-mail votante.

Acompanhe o andamento do Troféu Mulher IMPRENSA e conheça os projetos jornalísticos e reportagens mais votados até o momento (atualizado em 21/02/2020)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas