Coletiva nesta 3ª apresenta resultados da pesquisa Ibope/Patrícia Galvão Mais mulheres na política

08 de julho, 2013

CONVITE

Pesquisa realizada pelo Ibope e o Instituto Patrícia Galvão, entre 11 e 15 de abril, aponta posição favorável da sociedade brasileira pela paridade entre mulheres e homens nos espaços decisórios no país.A amostra é composta por 2.002 entrevistas com homens e mulheres maiores de 16 anos de todas as regiões do país. O estudo foi contratado pelo Instituto Patrícia Galvão com o objetivo de levantar a opinião dos brasileiros sobre a presença das mulheres na política.

Os dados serão revelados em coletiva de imprensa nesta terça-feira (09/07), às 12h, no auditório da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), em Brasília.

Estarão presentes: a ministra Eleonora Menicucci, da SPM; a senadora Vanessa Grazziotin e a deputada federal Jô Moraes (representantes da bancada feminina no Senado e na Câmara dos Deputados); as sociólogas Fátima Pacheco Jordão (do Instituto Patrícia Galvão) e Silvia Camurça, representando Articulação de Mulheres Brasileiras;o demógrafo do IBGEJosé Eustáquio Diniz Alves; entre outras autoridades.

Ao final da coletiva haverá um debate aberto ao público sobre os resultados da pesquisa, no mesmo local.

Lançamento da pesquisa “Mais Mulheres na Política”

Data: 9 de julho de 2013 (terça-feira)

Horário: 12h

Local: Auditório da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República

(Via N1 Leste s/nº, Pavilhão das Metas, Praça dos Três Poderes, Zona Cívico-Administrativa) – Brasília/DF

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas