Entrega da Medalha Ruth Cardoso – SP, 04/03/2013

04 de março, 2013

No dia 04 de março, o Conselho Estadual da Condição Feminina entregará a Medalha Ruth Cardoso para as entidades e personalidades que se destacaram pela luta dos direitos femininos. O conselho é vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

Os homenageados de 2013 são: Centro de Referência de Saúde da Mulher, do Hospital Pérola Byington; Adélia Bellodi Privato, presidente do Centro Cultural e Assistencial Oficina das Meninas de Araraquara; Albertina Duarte Takiuti, coordenadora do Programa Estadual Saúde do Adolescente; Eleanora Menicucci de Oliveira, ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres; Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo; Orchidéa Apparecida Marchezani Corciolli, presidente do São Paulo Woman’s Club e da Confederação dos Woman’s Clubs do Brasil; da Sônia Hess, presidente da Dudalina.

A Medalha Ruth Cardoso foi institucionalizada através do Decreto nº 53.721, de 24 de novembro de 2008, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Esta é a quinta edição da homenagem.

Entrega da Medalha Ruth Cardoso
Data: 04/03/13
Horário: 18h00
Local: Palácio dos Bandeirantes

Av. Morumbi, 4500 – Morumbi

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas