Fieb convida para ciclo sobre diversidade sexual e combate à violência contra mulheres – Barueri, 31/10/2014

1072
0
Compartilhar:
image_pdfPDF

(SP Notícias, 29/10/2014) Na sexta-feira, 31, às 19 horas, acontece o ciclo “Capacitação em Diversidade Sexual e Combate à Violência Contra Mulheres”, promovido pela Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) e a Coordenadoria da Diversidade do município.

Fieb ciclo sobre Diversidade Sexual

O ciclo será no Centro de Eventos, localizado na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade.

A mediação ficará por conta de Ana Claudia Victoriano. A programação inclui os seguintes temas e convidados:

– 19h30 – Diversidade Sexual Desigualdade Social e Inclusão Escolar
Convidado: Dário Neto, mestre e doutorando em Literatura Brasileira pela USP; membro do Conselho Estadual LGBT de São Paulo.

– 20h – A Proteção Jurídica e os Direitos dos LGBT
Convidada: Rachel Macedo Rocha, advogada, especialista em Gênero e Sexualidade, bem como Governo e Poder Legislativo; vice presidente da Comissão da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB/SP e do Conselho de Administração da SP Escola de Teatro.

– 20h30 – Enfrentamento a Violência Contra a Mulher
Convidada: Luciana Ribeiro, coordenadora de Enfrentamento à Violência contra a Mulher de Barueri.

– 21h – Construção de Identidades
Convidada: Daniela Andrade, membro da Comissão da Diversidade Sexual OAB -Osasco; e do Coletivo e Feminismo sem demagogia, do Fórum Paulista de Travestis e Transexuais.

Após as apresentações, o ciclo abrirá para intervenções a partir das 21h10. O encerramento está previsto para as 22h. Mais informações: 2078-7810.

Com informações de Aliz Lambiazzi

Acesse no site de origem: Fieb convida para ciclo sobre diversidade sexual e combate à violência contra mulheres – Barueri, 31/10/2014 (SP Notícias, 29/10/2014)

Compartilhar: