Prorrogado, até 10/7, o prazo para candidatura à vaga de analista na área de eliminação da violência

06 de julho, 2016

(ONU Mulheres, 06/07/2016) Profissional atuará no apoio ao desenvolvimento e gerenciamento de programas da ONU Mulheres Brasil

Termo de Referência | Formulário P11

Está aberto o processo seletivo para a vaga de Analista de Programa na ONU Mulheres Brasil. A pessoa selecionada estará encarregada de apoiar o gerenciamento efetivo de programas na área de eliminação da violência contra as mulheres, colaborando para o desenho, a formulação, a implementação e a avaliação de ações.

Qualificações exigidas:

Educação: Mestrado ou formação em Ciências Políticas ou Sociais ou áreas afins.

Idiomas: Fluência em Português, Espanhol e Inglês.

Experiência: Mínimo de 1 a 2 anos em experiência relevante na elaboração, monitoramento ou avaliação de projetos de desenvolvimento em âmbito nacional ou internacional. Experiência no trabalho com igualdade de gênero, direitos das mulheres e enfrentamento à violência contra as mulheres.

Experiência no Sistema das Nações Unidas é desejável.

Candidaturas: As pessoas interessadas deverão enviar o formulário P11 (disponível no hiperlink do termo de referência) e carta de interesse na vaga para [email protected] até 10 de julho de 2016, indicando no assunto da mensagem: “Programme Analyst – EVAW”.

As candidaturas com documentação incompleta não serão consideradas. Devido ao grande número de candidaturas, somente serão comunicadas as pessoas que forem selecionadas para as próximas etapas do processo seletivo. Dúvidas deverão ser encaminhadas para [email protected], indicando no assunto: “Question: Programme Analyst – EVAW”.

Termo de referência (íntegra – em Inglês)

Formulário P11 (para baixar)

Acesse no site de origem: Prorrogado, até 10/7, o prazo para candidatura à vaga de analista na área de eliminação da violência (ONU Mulheres, 06/07/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas