Recepção do Movimento de Mulheres à Bancada Feminina da Câmara e do Senado – 15/02/2011

13 de fevereiro, 2011

Movimento Feminista dá boas vindas à nova Bancada Feminina no Congresso Nacional

Participam as ministras da SPM, SEPPIR e SDH e representantes de organizações feministas

Recepção à nova Bancada Feminina no Congresso Nacional

15 de fevereiro – terça-feira, a partir das 19h

Residência da senadora Lídice da Mata
SQN 202, Bloco K, apartamento 503
Brasília/DF

Organizações feministas convidam para a já tradicional recepção a todas as integrantes da nova Bancada Feminina no Congresso Nacional, no próximo dia 15 de fevereiro – terça-feira, a partir das 19h, em Brasília.

Centro Feminista de Estudos e Assessoria – CFEMEA, Coletivo Leila Diniz, Cunhã Coletivo Feminista, Geledés Instituto da Mulher Negra, Instituto Patrícia Galvão, Rede de Desenvolvimento Humano – REDEH e SOS Corpo – Instituto Feminista para a Democracia, com o apoio da Coordenação da Bancada Feminina da Câmara dos Deputados, promovem o primeiro encontro entre a Bancada e segmentos organizados do movimento, que tanto demandam quanto apóiam as iniciativas orientadas à igualdade de direitos.

A recepção de boas-vindas às integrantes da nova Bancada Feminina é um momento de extrema importância, uma vez que reúne mulheres e seus movimentos, que constituem uma força política fundamental ao êxito das propostas encaminhadas pelas deputadas e senadoras.

Participarão do evento a ministra de Estado da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, a ministra de Estado da Secretaria Especial de Políticas para a Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros, e a ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário Nunes.

Estarão também presentes mulheres atuantes no Poder Judiciário e diversas lideranças e organizações feministas de diferentes instâncias nacionais dos movimentos de mulheres e feminista.

Informações para a imprensa:
Eunice Borges – CFEMEA (DF)
(61) 8115-8722

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas