Seminário do ILP vai abordar o tráfico de pessoas para fins de exploração sexual, SP, 14/06/2013

06 de junho, 2013

(ALSP) O Instituto do Legislativo Paulista (ILP), em parceria com o deputado Fernando Capez (PSDB), vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia, realizará no dia 14 de junho, no auditório Paulo Kobayashi, o seminário Tráfico de Seres Humanos para Fins de Exploração Sexual. O evento contará com a participação da autora Glória Perez, da atriz Cláudia Raia, do conselheiro seccional da OAB/SP, Carlos Sanseverino, do jurista Damásio de Jesus (patrono do evento), entre outras autoridades da área jurídica. Os debatedores irão discutir a problemática atual desse crime contra a humanidade.

O seminário, que terá início às 19h30, abordará, entre outros aspectos do crime, o Projeto de Lei 220/2013, de autoria de Capez, que propõe aplicar sanções à pessoa jurídica de direito privado em cujos estabelecimentos sejam praticados a prostituição e o tráfico de pessoas. O projeto determina punições, no âmbito administrativo.

TRAFICO 02 7

Saiba mais: Seminário do ILP vai abordar o tráfico de pessoas para fins de exploração sexual (Compromisso e Atitude – 06/06/2013)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas