Cultura, ativismo e direitos das mulheres são destaques no Emergências

11 de dezembro, 2015

(EBC Rádios. 11/12/2015) Ecos da Terra recebe convidados em transmissão especial direto do evento.

Nesta quinta-feira (10) o Ecos da Terra – Gênero e Sustentabilidade colocou em debate diversos temas, entre eles, a campanha dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra mulher e participação dos povos indígenas no Emergências.

Ouça o áudio da matéria: Cultura, ativismo e direitos das mulheres são destaques no Emergências

Célia Rodrigues, uma das nossas colaboradoras do Girando a Saia, Monique Evellyn fundadora e diretora de inspiração da ONG Desabafo e Benki Ashaninka indígena que participou da roda “A Chapa Quente do Aquecimento Global”  foram os convidados do programa e falaram sobre a importância dos debates que acontecem no Emergências.

O Ecos da Terra também entrevistou pessoas de vários lugares do país que vieram ao Rio de Janeiro para participar do evento. Para ouvir na íntegra, clique no player acima.

O programa Ecos da Terra – Gênero e Sustentabilidade vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro – 800 kHz com apresentação de Denise Viola. Participe do programa ao vivo pelo telefone (21) 2117-6922 ou mande mensagem através do Whatsapp (21) 99864-0238.

Acesse no site de origem: Cultura, ativismo e direitos das mulheres são destaques no Emergências (EBC Rádios, 11/12/2015)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas