Dia de luta pela descriminalizacao do aborto terá 24 horas de programação

21 de setembro, 2016

O dia 28 de setembro é o Dia de Luta pela Descriminalização do Aborto na América Latina e Caribe. A data é utilizada para disseminar informações sobre saúde reprodutiva da mulher, autonomia sobre o corpo e as consequências da criminalização da prática – adianto: diminuir o número de abortos não faz parte da lista de objetivos alcançados.

(Ondda, 21/09/2016 – acesse no site de origem)

Para atingir o maior número de pessoas possível, um grupo de feministas criou a virada online “#PrecisamosFalarSobreAborto 24h”. Durante as 24 horas da quarta-feira (28) acontecerão lives (vídeos em tempo real) no Facebook, discutindo diversos temas ao redor do conteúdo central.

Crédito: Pixabay

Já estão confirmadas as participações do Think Olga, Minas Nerds, Ativismo de Sofá, Gorda&Sapatão, Canal das Bee, Márcia Tiburi, Débora Diniz, Karina Buhr, Amelinha Teles, Dra. Melania Amorim, Djamila Ribeiro e essa que aqui escreve. A programação completa com temas e horários será divulgada em breve e incluída nesse texto.

Além dos lives, haverá a publicação e divulgação de conteúdos ligados ao tema. Para participar basta produzir seu material e divulgar com a hashtag #PrecisamosFalarSobreAborto.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas