Escola Paulista de Medicina promove Conferências sobre o Zika Vírus

459
0
Compartilhar:
image_pdfPDF

(Segs, 24/05/216) Com o intuito de atualizar os dados e os estudos mais recentes sobre o Zika Vírus no Brasil, a Escola Paulista de Medicina (Hospital São Paulo, SPDM, UNIFESP) promove duas Conferências, na sede da Universidade Federal de São Paulo. O evento ocorrerá no dia 31 de maio, às 20h, no Anfiteatro Leitão da Cunha, na Rua Botucatu, 720, em São Paulo.

A primeira conferência será ministrada pelo Dr. Albert Icksang Ko, Prof. of Epidemiology and Medicine Chair/Department of Epidemiology Microbial Diseases/Yale University of Public Health/Pesquisador Associado FIOCRUZ, que abordará a Situação Atual, Perspectivas de Pesquisa e sua Experiência em Salvador, na Bahia.

Em seguida, Prof. Dr. Paulo Buss, Ex-Presidente da FIOCRUZ e Diretor do Centro de Projetos Internacionais da FIOCRUZ/Membro da Academia Nacional de Medicina, falará sobre os Determinantes Sociais das Epidemias pelo Vírus Zika e outras Arboviroses. Para encerrar, Prof. Dr. David Uip, atual Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, fará comentários sobre os estudos apresentados e iniciativas realizadas no Estado de São Paulo.

Serviço:

Conferências sobre o Zika Vírus

Data: 31 de maio de 2016.

Local: Anfiteatro Leitão da Cunha

Localização: na Rua Botucatu, 720, em São Paulo

Fonte/Autor por:  Vanessa Pirolo

Acesse o site de origem:  Escola Paulista de Medicina promove Conferências sobre o Zika Vírus (Segs, 24/05/2016)

Compartilhar: