26/08/2010 – Tribunal da Alemanha declara culpada cantora com Aids (Estadão.com)

27 de agosto, 2010

(Estadão.com) A cantora alemã Nadja Benaissa foi declarada culpada por causar dano físico ao ex-namorado, ao ter mantido relações sexuais com ele sem proteção apesar de saber que era portadora do vírus HIV.

Apesar da condenação, não foi imposta nenhuma pena de prisão efetiva. Nadja recebeu uma pena suspensa de dois anos, que ela só precisará cumprir se cometer outro crime no período, e deverá realizar 300 horas de trabalho comunitário. 

No julgamento, Nadja reconheceu que havia feito sexo sem proteção apesar de saber que é soropositiva e admitiu que agiu de forma errada e qualificou sua própria atitude como um “ato covarde”.

“Lamento do fundo do meu coração”, afirmou a cantora de 28 anos, que afirmou saber o quanto o ex-namorado estava sofrendo por causa disso. “Gostaria de poder voltar no tempo e desfazer tudo”, disse. “Mas sei que ele nunca me perdoará”.

O microbiólogo consultado durante o caso examinou os vírus de Nadja e de seu ex-namorado e concluiu que “com toda a certeza” a cantora foi responsável por infectar o ex-namorado.

Acesse a notícia: Tribunal da Alemanha declara culpada cantora com Aids (Estadão.com – 26/08/2010)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas