Viva Maria: Programa terá edição extra sobre combate ao Aedes

01 de março, 2016

(Radioagência Nacional, 01/03/2016) E então Maria, nosso Março Mulher chegou! Com ele, a expectativa de uma série de ações que reafirmem nossa disposição de luta em prol dos direitos humanos das mulheres.

Clique aqui para ouvir o programa

A começar pelo direito à saúde, bem maior da vida de qualquer pessoa. E em tempos de Zika, Viva Maria se une à ONU Mulheres e a outras agências da ONU como o Fundo de população- UNFPA para inaugurar uma programação especial sobre o assunto.

A partir da próxima quarta-feira Viva Maria vai ter uma edição a mais para reforçar o combate ao mosquito e, ao mesmo tempo, falar sobre os riscos que as mulheres, em especial as grávidas, estão correndo por causa do vírus da Zika.

Portanto, desde já, você, Maria, é nossa convidada especial para a estreia do Viva Maria Com Saúde que vai contar também com artistas que colocam seu trabalho a serviço das mulheres. É o caso do cantor, compositor e repentista Tião Simpatia que depois de cantar a Lei Maria da Penha e o Ligue 180, acabou de se aliar ao caçador de mosquitos.

Apresentação Mara Régia

Acesse no site de origem: Viva Maria: Programa terá edição extra sobre combate ao Aedes (Radioagência Nacional, 01/03/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas