Festival Mulheres do Mundo – RJ/RJ, de 16 a 18/11/2018

12 de novembro, 2018

O Festival Mulheres do Mundo é um espaço para que as mulheres celebrem suas histórias de lutas e conquistas. Um lugar para trocar experiências, conhecer novas perspectivas, contar e ouvir histórias. Um grande encontro, onde mulheres de origens e trajetórias diferentes poderão estabelecer laços e refletir sobre os muitos lados de uma só questão. Onde possam reconhecer seus avanços – e renovar energias para continuar a avançar. Participe!

Festival Mulheres do Mundo é um espaço para que as mulheres do Rio de Janeiro discutam as suas trajetórias, desafios e aspirações, em diálogo com mulheres de outras cidades e países. A elaboração da programação e seleção das convidadas, a cargo da Redes da Maré e do Southbank Centre, incorporou as contribuições de cerca de 200 mulheres, que participaram de grupos de reflexão.

Veja a programação completa

Mulheres do Mundo tem como modelo o festival Women of the World, ou WOW. Idealizado pelo Southbank Centre, de Londres, o WOW já foi realizado em 23 países da Europa, Ásia e África. A edição do Rio de Janeiro será a primeira na América Latina e vai reunir mulheres de toda a cidade, além de convidadas nacionais e internacionais, em dezenas de atividades sobre a diversidade da experiência feminina no mundo de hoje. Saiba mais

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas