Jacira Melo fala ao programa Viva Maria sobre os 20 anos da IV Conferência da ONU sobre a Mulher

09 de janeiro, 2015

(Radioagência Nacional, 09/01/2015) Nosso banco de vozes em torno da Campanha Beijing + 20 está cada vez maior. Viva Maria faz questão de ouvir você também sobre a importância da IV Conferência da ONU sobre a Mulher na China. Onde você estava e o que fazia há exatos 20 anos? Seja por telefone, e-mail ou caixa postal (número 258 cep 70359 970), queremos saber as suas impressões sobre essa conferência que foi um marco na luta de todas as mulheres do mundo pelos seus direitos. A propósito, hoje o Viva Maria, programa da Radioagência Nacional ancorado pela jornalista e radialista Mara Régia, ouve a diretora-executiva do Instituto Patrícia Galvão, Jacira Melo. Para ela, os avanços foram muitos, mas o momento é pensar em novas metas e estratégias de mobilização.

Viva Maria : Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira.

Acesse no site de origem: Jacira Melo fala ao programa Viva Maria sobre os 20 anos da IV Conferência da ONU sobre a Mulher (Radioagência Nacional, 09/01/2015)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas