Agência Patrícia Galvão inicia nova fase

14 de março, 2014

(Agência Patrícia Galvão) Como parte das ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Instituto Patrícia Galvão inaugura uma nova fase da Agência de Notícias Patrícia Galvão. Após uma reforma gráfica para modernizar o layout e facilitar o acesso ao conteúdo publicado diariamente – em especial os estudos e pesquisas sobre temáticas de interesse das mulheres brasileiras – a Agência oferece novas editorias, dados, publicações de referência e sugestões de pautas para a imprensa sobre as demandas das mulheres brasileiras.

Criada em 2009, a Agência Patrícia Galvão divulga conteúdos sobre os direitos das mulheres brasileiras, propondo abordagens editoriais diferenciadas sobre problemas, propostas e prioridades que atingem 51% da população do país.

Jornalistas e demais profissionais de comunicação podem encontrar material multimídia diversificado, sugestões de pautas produzidas a partir de estudos confiáveis e avaliações de especialistas, notícias selecionadas, dados, pesquisas, indicadores e artigos de opinião. Além de fornecer indicações de fontes especializadas para auxiliar no desenvolvimento de reportagens.

Para receber o Informativo Eletrônico enviado às segundas e quintas-feiras com sugestões de pautas e uma compilação das principais abordagens jornalísticas sobre a mulher, basta cadastrar-se aqui.

A equipe da redação e a direção do Instituto esperam que as leitoras e leitores da Agência apreciem as mudanças e enviem opiniões e sugestões para os progressivos aprimoramentos que buscamos.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas