Huck indigna governo e faz Globo ser denunciada

1334
0
Compartilhar:
image_pdfPDF

(Brasil 247 – 27/06/2014) Emissora dos Marinho foi denunciada pelo crime de exploração sexual depois que o apresentador Luciano Huck fez uma ação nas redes sociais oferecendo brasileiras aos “príncipes encantados gringos”; ex-ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário cobrou retratação por difundir que mulheres brasileiras estão disponíveis para estrangeiros; denúncia já foi protocolada no Ministério Público

Uma campanha promovida pelo apresentador Luciano Huck, da Globo, que incentiva mulheres brasileiras a conquistarem “gringos” que estão no País para a Copa do Mundo, causou grande polêmica nas redes sociais. Agora, o caso chegou à esfera judicial. Os blogs O Cafezinho, de Miguel do Rosário, e Megacidadania denunciaram a emissora por crime de exploração sexual.

:

“Ta no Rio? Solteira? Quer 1 príncipe encantado entre os ‘gringos’ q estão na cidade. Mande fotos e o pq; [email protected]”, tuitou Luciano Huck na última terça-feira 24. “Está claro que a Globo cometeu um crime grave”, escreve Miguel do Rosário, em seu blog. “A campanha teria que ser feita para homem, mulher e homossexuais. Se se trata de ‘amor’, por que só mulheres com ‘gringos’? Por que não homens com ‘gringas’? É muito estranho!”, acrescentou.

Acesse a integra no Portal Compromisso e Atitude: Huck indigna governo e faz Globo ser denunciada 

Compartilhar: