Silvio Santos passou do ponto em ‘brincadeira’ com Helen Ganzarolli. E Maísa o colocou em seu lugar

21 de junho, 2016

(HuffPost Brasil, 21/06/2016) Silvio Santos passou do ponto e fingiu que iria beijar a assistente de palco Helen Ganzarolli, sem sua permissão, na noite de domingo (19) durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” de seu programa.

Ela se assustou com a “brincadeira” e aparentou constrangimento seguido de risadas nervosas: “Meu Deus do céu! O meu coração disparou”, disse.

Leia mais: O machismo em Hollywood, em 8 histórias (El País, 21/06/2016)

Silvio agiu dessa forma depois que a atriz Maísa Silva contou que deseja cursar faculdade de cinema quando for mais velha.

1

2

O apresentador, então, questionou a menina sobre uma possível cena de beijo entre ele e Helen: “Ela seria seria a estrela do filme e eu o galã apaixonado. Por que eu não posso contracenar com ela assim, ó?”

E, então, achou de bom tom segurar o rosto de Helen, puxá-la pela nuca e fingir que lhe daria um beijo.

3

A menina Maísa não deixou por menos e deu uma boa resposta a Silvio: “Você já teve os seus anos de ser galã. Agora você é galã com a dona Íris, entendeu?”.

E completou dizendo que Helen deveria fazer uma cena de amor com alguém “mais jovem” para combinar melhor.

Esta não é a primeira vez que Silvio Santos tem comportamento assediador travestido de brincadeira. Isso é um assunto que há tempos vem sendo levantado por espectadores nas redes sociais:

Acesse no site de origem: Silvio Santos passou do ponto em ‘brincadeira’ com Helen Ganzarolli. E Maísa o colocou em seu lugar (HuffPost Brasil, 21/06/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas