29/11/2012 – Empresária diz que terá filhos só quando negócio ‘caminhar sozinho’

29 de novembro, 2012

(Folha de S.Paulo) Aos 29 anos, Bruna Bittencourt é CEO da empresa emotion.me. Antes desse negócio, que surgiu há quatro meses, ela trabalhou em grandes companhias como Claro, Xerox e Chocolates Garoto.

Leia também Mais presente no mercado, mulher tem menos filhos

Seu sócio na empresa –que busca auxiliar noivos a planejarem seus casamentos– é o próprio marido, Alexandre Ferreira, 33.

De inovação no ramo, ele entende. No ano passado, ele fez a proposta de casamento via Twitter, usando a hashtag #Brunadigasim. A expressão ficou na lista dos assuntos mais comentados da rede.

Com tamanhas conquistas, Bruna pensa em ter filhos, mas só daqui a três anos, quando a empresa “estiver andando com as próprias pernas”, diz.

Até lá, também estão nos planos algumas viagens com o marido. “Temos vontade de fazer muitas viagens ainda, para Oceania, Ásia…”

Quando perguntada sobre se é uma viciada em trabalho, a resposta não é simples. “Muita gente me chama de ‘workaholic’, mas não sei se sou. Quando você tem uma ‘startup’ [microempresa iniciante], a necessidade de trabalho é muito grande.”

Acesse o pdf: Empresária diz que terá filhos só quando negócio ‘caminhar sozinho’ (Folha de S.Paulo – 29/11/2012)

 

 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas