9º Seminário Nacional A Mulher e a Mídia

Mídia, Zika e os Direitos das Mulheres

logo_mm9O debate sobre os direitos das mulheres no contexto da síndrome congênita associada ao vírus zika está acontecendo principalmente na mídia, mas sem o devido aprofundamento e contextualização sobre as vulnerabilidades e demandas das mulheres nesse cenário de epidemia.

Por isso, Mídia, Zika e os Direitos das Mulheres foi o foco da 9ª edição do Seminário Nacional A Mulher e a Mídia, que reuniu especialistas em comunicação, direitos reprodutivos e direitos humanos.

Uma realização do Instituto Patrícia Galvão, com apoio da Fundação Ford e parceria da ONU Mulheres, o Seminário foi realizado na cidade de São Paulo, nos dias 22 e 23 de abril. Confira a cobertura e matérias especiais produzidas a partir do evento:

[spacer]

[spacer]

[posts_grid1  columns=”3″ rows=”4″  category=”mulher-midia-zika”  order_by=”date” order=”DESC”  post_format=”standard” meta=”false” thumb=”false” thumb_width=”370″ thumb_height=”202″ more_text_single=”leia mais…” excerpt_count=”15″]

[spacer]

Veja também: Página especial sobre zika e os direitos das mulheres reúne matérias exclusivas, entrevistas e monitoramento das principais notícias na imprensa

 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas