Maridos de vítimas de sequestro e estupro são ouvidos pela polícia

21 de junho, 2015

(G1, 21/06/2015) Foram ouvidos na tarde deste domingo (21), em João Pessoa, os maridos das duas mulheres sequestradas em João Pessoa e violentadas em Pernambuco neste fim de semana. Uma das mulheres, de 42 anos, morreu e a outra, de 31 anos, ficou ferida após serem violentadas em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite do sábado (20). De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba (Seds), a delegada Roberta Neiva, titular da 2ª delegacia Seccional de João Pessoa, vai presidir o inquérito no estado. O G1 tentou contato com a delegada por telefone, mas as ligações não foram atendidas. Conforme a assessoria de imprensa da Seds, a delegada viajou para Pernambuco para acompanhar o caso no início da tarde.

Leia mais: Sequestro de mulheres na Paraíba foi ‘covarde violência’, diz Conselho de Direitos Humanos do Estado (G1, 22/06/2015)

Acesse a íntegra no Portal Compromisso e Atitude: Maridos de vítimas de sequestro e estupro são ouvidos pela polícia  (G1, 21/06/2015)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas