04/02/2014 – Sebrae levará serviços para a Casa da Mulher Brasileira

04 de fevereiro, 2014

(Portal da SPM) SPM articula parceria para fomentar potencial empreendedor de futuras usuárias da Casa, um dos eixos do programa ‘Mulher, Viver sem Violência’

Acesso à consultoria especializada em negócios e capacitação na área de empreendedorismo. Estes são os aportes que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae) fará à Casa da Mulher Brasileira, um dos eixos do programa ‘Mulher, Viver sem Violência’, coordenado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR).

Em audiência ocorrida na terça-feira (28/01), o diretor técnico do Sebrae, Carlos Alberto dos Santos, e a secretária nacional de Políticas do Trabalho e Autonomia Econômica das Mulheres da SPM, Tatau Godinho, falaram sobre as iniciativas voltadas à autonomia econômica que comporão os fluxos de atendimento da Casa da Mulher Brasileira.

Godinho frisou que “o empreendedorismo é um fator importante para a autonomia econômica das mulheres, considerando que este pode ser um impulsionador para a geração de renda e independência”.

Acesse a íntegra no Portal Compromisso e Atitude: Sebrae levará serviços para a Casa da Mulher Brasileira (SPM-PR – 04/02/2014)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas