10/06/2013 – SPM e Ministério da Justiça reúnem coordenadoras de DEAMs

10 de junho, 2013

(SPM-PR) Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo enviarão representantes das coordenações de Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs) para reunião com Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e o Ministério da Justiça (MJ). Estarão em Brasília, de 11 a 12 de junho, para dar continuidade aos encaminhamentos do Encontro Nacional de DEAMs, que aconteceu em agosto de 2012.

A reunião de trabalho será conduzida pela secretária nacional de Enfrentamento à Violência contra Mulheres da SPM, Aparecida Gonçalves, e pela coordenadora-geral de Acesso à Justiça e Combate à Violência, Aline Yamamoto. Pelo Ministério da Justiça, a representação estará a cargo da coordenadora-geral de Ações de Prevenção em Segurança Pública, Beatriz Cruz, vinculada à Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Para ler na íntegra, acesse: SPM e Ministério da Justiça reúnem coordenadoras de DEAMs (Compromisso e Atitude – 10/06/2013)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas