18/12/2011 – Para Netinho, mulheres não precisam ter medo

18 de dezembro, 2011

(Band.com) Candidato à prefeitura de São Paulo pelo PC do B afirma que aprendeu com os erros após agredir a companheira, em 2005

Candidato do PC do B à prefeitura de São Paulo em 2012, o vereador Netinho de Paula afirmou em entrevista ao Portal da Band que espera contar com o voto do eleitorado feminino. De acordo com ele, o episódio de agressão à mulher, ocorrido em 2005, não influenciará em sua imagem na campanha.

Em 2005, Netinho de Paula foi acusado de agressão pela mulher Sandra Figueiredo. “Não tenho o que esconder, tudo tem de ser dito. Faz seis anos que aconteceu um episódio com agressão à minha companheira, um assunto que foi amplamente tratado. Sempre trabalhei com mulheres a minha vida inteira”, destacou.

Netinho afirmou que aprendeu com o ocorrido. “Sempre que tenho oportunidade, digo que foi um erro. Já pedi perdão e a vida segue. Sempre trabalhei, cantei, fiz programa para mulheres como o ‘Um Dia de Princesa’”.

Na internet, correntes de e-mails circulam alertando as “eleitoras” para não “eleger um agressor”. Netinho comentou esses e-mails. “Essas correntes, comentários, são de pessoas que estão preocupadas com meus índices de intenção de voto e tentam fazer esse trabalho mesmo, como aconteceu no Senado. Teve pessoal que montou equipe de internet para me atacar. Mas é o jogo”…

Acesse em pdf: Para Netinho, mulheres não precisam ter medo (Band.com – 18/12/2011)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas