27/01/2014 – SPM divulga ações da agência-barco Caixa em Diário de Bordo

27 de janeiro, 2014

(Portal da SPM) A Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República criou a seção Diário de Bordo para divulgar as ações da agência-barco Caixa Ilha de Marajó.

Pela primeira vez, serviços do governo federal sobre enfrentamento à violência contra as mulheres chegam às ribeirinhas. Fazem parte da estratégia de interiorização da Lei Maria da Penha e do acesso de mulheres rurais, do campo, da floresta e das águas a direitos, por meio do ‘Mulher, Viver sem Violência’.

Leia também: Pacto de silêncio oculta enfrentamento à violência contra as mulheres no Marajó, diz Amelinha Teles (Portal da SPM)

De 19 de janeiro a 6 de fevereiro de 2014, a SPM segue na agência-barco Caixa Ilha de Marajó com atendimento às mulheres ribeirinhas. O percurso envolve nove municípios marajoaras: Bagre, Curralinho, Melgaço, Muaná, Ponta de Pedras, Portel, Salvaterra, São Sebastião da Boa Vista e Soure.

Acesse a íntegra no Portal Compromisso e Atitude: SPM divulga ações da agência-barco Caixa em Diário de Bordo (SPM/PR – 27/01/2014)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas