Campanha americana é contra a objetificação da mulher na publicidade

1128
0
Compartilhar:
image_pdfPDF

(EBC Rádios, 05/07/2016) O programa Ecos da Terra – Gênero e Sustentabilidade desta terça-feira (5) vai até Nova York (EUA) para mostrar uma campanha que vem dando o que falar pelas ruas da cidade cosmopolita. Na pauta, a objetificação da mulher na publicidade que retroalimenta a cultura do estupro e da violência contra a mulher.

Nesse contexto, Myriam Marques explica o papel do consumidor como cidadão e o boicote a estas marcas que usam o corpo da mulher como objeto. E pra você, ouvinte/internauta, será que essa campanha pegaria no Brasil?

Clique aqui para ouvir o quadro na íntegra.

O Ecos da Terra – Gênero e Sustentabilidade vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro – 800 kHz com apresentação de Denise Viola. Participe do programa ao vivo pelo telefone (21) 2117-6922 ou mande mensagem através do Whatsapp (21) 99864-0238.

Acesse no site de origem: Campanha americana é contra a objetificação da mulher na publicidade (EBC Rádios, 05/07/2016)

Compartilhar: