É estupro! Curta alerta para relação sexual não consentida durante relacionamento

17 de março, 2017

Vídeo francês divulgado há cerca de um mês já reuniu quase 1 milhão de visualizações ao mostrar como é comum o abuso sexual dentro do relacionamento

Não importa se a mulher está casada ou não, toda vez que ela rejeitar fazer sexo e não tiver sua vontade respeitada, é, sim, estupro. Este é o alerta do curta francês “Je Suis Ordinaire” (Eu sou comum, em português) ao mostrar a rotina de um casal que passa pela situação.

(Marie Claire, 17/03/2017 – acesse no site de origem)

Com quase 1 milhão de visualizações no Vimeo, o vídeo retrata bem como é frequente o abuso sexual dentro do relacionamento, que, em geral, termina sem consequências para o homem.

Chloé Fontaine interpreta uma jovem que assiste TV ao lado do companheiro enquanto os dois relaxam em cima da cama. Quando o homem demostra interesse em fazer sexo, a mulher, claramente, diz não estar com vontade. As várias investidas do rapaz não conseguem mudar a opinião da parceira, e ele decide, por si só, transar com ela, ignorando completamente a negativa.

O ato de violência, ironicamente, acontece enquanto o filme “Irreversível” passa na TV do quarto. Nele, Monica Belucci interpreta uma mulher que sofre um violento ataque sexual. “Se isso não o ofende, é porque você é um desses dois”, diz a descrição do vídeo.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas