E o que se vê depois é um exemplo de empatia. No dia 17 de outubro acontece o lançamento do documentário Repense o Elogio, dirigido por Estela Renner.
(HuffPost, 10/10/2017- acesse neste link)
A Avon lançou uma nova campanha chamada #RepenseoElogio, com o objetivo de fazer as pessoas pensarem em como elogiam de formas diferentes meninos e meninas, e como isso pode impactar no seu desenvolvimento futuro.
Isso porque desde pequenas, muitas meninas aprendem a importância de receber elogios que reconhecem apenas sua aparência, enquanto meninos tem sua criatividade, inteligência e coragem reforçadas.
Além de um manifesto, já disponível nas redes sociais da marca, no dia 17 de outubro acontece o lançamento do documentário Repense o Elogio, dirigido por Estela Renner, que traz à tona a reflexão profunda sobre e tema passando por recortes de machismo, racismo e bullying.
Assista ao trailer:
O mais legal de tudo é que o esforço da marca em discutir empoderamento feminino, diversidade e tantas outras pautas relevantes para os tempos atuais, foi reconhecido não só pelos consumidores, mas também por uma de suas principais concorrentes, a Natura.
A reação dos consumidores e fãs das marcas não foi diferente: