Patrulha Maria da Penha orienta policiais da 1ª CIPM no litoral sul da Paraíba

09 de agosto, 2019

Na tarde desta sexta-feira (09/08), a 1ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) recebeu a visita da Patrulha Maria da Penha, a qual veio representada pelo Sargento Aurício, o qual explicou os procedimentos a serem adotadas nas ocorrências de violência doméstica, e como será o funcionamento da Patrulha Maria da Penha.

A Patrulha Maria da Penha foi lançada essa semana pela Polícia Militar da Paraíba e vem com o intuito de prevenir e reprimir atos de violação dos direitos humanos das mulheres, além de monitorar
aquelas que estão sob medida protetiva e realizar visitações nos diversos casos. Deste modo, a PMP protege e de forma efetiva tenta acompanhar aquelas pessoas que possivelmente estão em risco de serem vítimas no crimes de violência doméstica e familiar.

Durante a visita da PMP, o Capitão Assis, Comandante da 1ª CIPM, esteve presente e acompanhou toda explicação que foi proferida, além de enaltecer a importância da referida Patrulha na prevenção e manutenção dos direitos das mulheres.

Texto e fotos: 1ª CIPM.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas